domingo, 25 de fevereiro de 2018

Tricolor, você está CONVOCADO!

Após goleada sobre o maior rival, chegou a hora da torcida tricolor apoiar o time

São 6 vitórias seguidas, 5 jogos seguidos sem levar gol e 8 de invencibilidade. O Fluminense tem o 5° melhor aproveitamento da temporada (em 24/02) com 74,07%. São 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota em jogos oficiais. o Tricolor conta com a 2ª melhor defesa e 3° melhor ataque até esse momento. 

Se tudo isso já não fosse suficiente para o comparecimento da torcida tricolor ao Engenhão na próxima quinta-feira, o FLUMINENSE vem de 3 goleadas seguidas e apresentando um futebol de qualidade, organizado e que vem corrigindo os erros a cada jogo. 


As previsões trágicas do início do ano, típicas de uma imprensa em descompasso com a realidade e dão lugar agora ao reconhecimento que o FLUMINENSE faz o trabalho certo. O mais importante é pagar em dia e reforçar dentro das possibilidades. Com isso, 8 jogadores foram afastados, Gustavo Scarpa entrando na justiça e Henrique Dourado pedindo pra sair do FLU marcaram o final de uma crise que muitos deram como definitiva para a trajetória do tricolor em 2018.

Na verdade era o que o FLU precisava. Precisava romper contratos nababescos celebrados na gestão passada, precisava contar com quem estivesse com tesão de jogar no FLUMINENSE, precisava pagar em dia. E o resultado tá aí. Salários em dia, time jogando com muita vontade e todas as estatísticas do 1° parágrafo.

Precisamos de reforços? Claro que sim. Mas temos que ter condições de pagar em dia. Por isso, caro tricolor, sua presença é fundamental no Engenhão na próxima quinta-feira, às 19h15min para a partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Avaí. Esse confronto vale 1,8 milhão em prêmios e o seu comparecimento vai evitar que o FLUMINENSE repita o prejuízo de 300 mil do jogo contra o Salgueiro além, claro, do seu incentivo sendo aquela força a mais para a vitória do FLUZÃO. 

É assim, tricolor, que você faz o FLUMINENSE ser mais forte: indo aos jogos, incentivando o tempo inteiro e se associando ao clube tantas vezes campeão. O FLUMINENSE precisa de você e você está CONVOCADO para a batalha de quinta-feira, às 19h15min, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário