sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

FLU economiza com rescisão com Cavalieri

FLU e goleiro chegaram a um acordo de rescisão

Depois do FLUMINENSE anunciar que o goleiro Diego Cavalieri (e outros 7 jogadores) não fazia mais parte dos planos do clube, teve início uma verdadeira batalha de informação e contra-informação. Tudo pautado pela eleição, pasmem, do final do ano que vem.


Nessa semana o Tricolor chegou a um acordo com o goleiro e foi muito bom para ambos. Bom para o goleiro que encerra o seu vínculo e fica livre para negociar com outros clubes que queiram o seu trabalho e melhor ainda para o clube que economizou 5,4 milhões na negociação.

E como se deu essa economia? Com mais 2 anos de contrato, o FLUMINENSE gastaria 10,3 milhões em vencimentos mais cerca  de 500 mil reais de FGTS e 700 mil em salários atrasados. Ou seja, um total de 11,7 milhões de Reais.

No acordo, o FLU pagará ao goleiro, 4,9 milhões de reais mais o FGTS e os salários atrasados. Ou seja, um total de 6,1 milhões de reais, economizando, assim, 5,4 milhões que teria que pagar caso Cavalieri continuasse no clube.

Um bom negócio, sem dúvidas para colocar a casa em ordem e não ter mais os contratos draconianos que foram assinados no passado.

"Mas o que economiza com Cavalieri gastou com a contratação do De Amores e Rodolfo", dizem alguns. Não é verdade. Com a contratação dos 2 goleiros, ainda assim, o Tricolor fará uma economia de 3 milhões anuais.


Um comentário:

  1. Vai receber R$ 6.000.000,00 do Fluminense para jogar no Crystal Palace .... Excelente negócio... Pro Cavalieri!
    E será que o Fluminense vai pagar? O Cícero meteu (mais um) processo contra o Flu porque a rescisão dele deixou de ser paga

    ResponderExcluir