sábado, 26 de agosto de 2017

Desculpe o transtorno preciso falar do Abel.

Meu nome é Roberta, 17 anos, tricolor e eu sou nova aqui no blog, espero que gostem e que, caso não aceitem, possam refletir sobre o que vou dizer aqui.

Então, no dia de hoje, dia do clássico Fluminense x Vasco, posso dizer que acordei confiante como muitos de vocês e passei o dia tranquila por pensar que a vitória seria relativamente fácil, pois cá entre nós, o Fluminense é muito mais time. Mesmo assim conseguimos perder pra um time que trocou de técnico com 5 rodadas consecutivas sem ganhar.
Triste pensar que perdemos pra um time que só se defendeu e achou um gol, mas a culpa de termos perdido não é porque o Vasco estava jogando fechado, é porque o Fluminense é um bando dentro de campo e a culpa é, infelizmente, de quem comanda o time mas não o treina.
Abel... Assim como eu, acredito que muitos torcedores amam a pessoa que ele é, por tudo que já fez e pelas formas que demonstrou ter um carinho enorme pelo Fluminense, mas se todos fossem torcedores realistas como eu deixariam o sentimentalismo de lado e veriam o que eu vejo, um time totalmente despreparado e sem comunicação em campo.
Dentro de campo são os jogadores os responsáveis pelos lances e muitos desses jogadores estão irritando profundamente a torcida. Mas gente, ACORDEM, quem auxilia eles fora de campo é um cara chamado Abel Braga e que mostra a cada jogo que não sabe treinar um time.
Independente do elenco que o Fluminense disponibiliza, ele (Abel) tem que treinar um time que saiba atacar e saiba se defender, é o mínimo. Um mínimo que o elenco do Flu não sabe fazer, e a culpa não é só dos jogadores.
Nós não vemos uma linha de marcação, vemos jogadores totalmente enrolados e fora de suas posições.
Nós não vemos um time que se aproxima pra pegar a bola, vemos zagueiros sendo obrigados a lançar a bola ou dar "chutões" para a frente.
Nós não vemos um time que sabe tocar bem a bola e criam boas chances de gols, vemos um time onde um fica próximo demais ou longe demais do outro.
Um time desse esse ano é para se contentar com meio de tabela e nenhuma classificação pra nenhum campeonato de expressão, consequentemente levando a outro problema que é o patrocínio, que não virá.

A LDU vem aí, um dos nossos maiores rivais na história do Fluminense, e vocês estão confiantes ou seguros de que dessa vez o jogo vai virar? Porque eu, Roberta, estou é morrendo de medo.

VAMOS ACORDAR TORCIDA. VAMOS ACORDAR FLUMINENSE.



Um comentário:

  1. Eu ,com todo respeito ,quê tenho pelo Abel concordo plenámente.

    ResponderExcluir