quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Flamengo 3 x 0 Macaé - AVALIAÇÃO E NOTAS



Hoje vou fazer a Resenha em formato Nota e Avaliação. Lembrando que estou escrevendo o que considero dentro do que vi no jogo, e não uma opinião certeira sobre tal.

Vamos lá:

Muralha - NOTA 6
Não Teve trabalho algum durante o jogo. Praticamente um torcedor de luxo, pois viu o jogo todo de dentro de campo.

Pará - NOTA 7,5
Jogou como sempre tem jogado ultimamente, ou seja, MUITO BEM. Fazendo o simples e subindo com inteligência.

Réver - NOTA 7
Jogando o simples e livrando a bola quando era alçada na áera. Convenhamos que não teve muito trabalho, mas foi preciso nas antecipações.

Rafael Vaz - NOTA 7,5
Enquanto um é mmais habilidoso e sai jogando o outro é mais na moda do vamo simbora, mas o passe pro lance que começou o segundo gol veio de um lançamento de 51 metros que veio lá da defesa.

Trauco - NOTA 6,5
Nitidamente estava segurando as subidas ao ataque, seja por que Éverton executava bem este papel ou por que foi metralhado pela imprensa pela sua falta de comprometimento defensivo. Jogou o simples e também não comprometeu.

Rômulo - NOTA 6,5
Dizem que volante bom é aquele que não aparece, seja por uma falha ou por um exagero em tentar chegar ao ataque. Preciso nos poucos desarmes que teve que fazer e simples nos bons passes nas saídas de bola. Jogando bem e sem burocracia. Como é bom ver um jogo sem Márcio Araújo.

Willian Arão - NOTA 8
Outro que joga simples e caramba, como chega bem no ataque. O cara marca, arma jogada e ainda faz gol. É um prazer ter um jogador deste NAIPE no elenco.

Diego - NOTA 7
Jogando mais discreto que o normal, sofreu um penalti e converteu. Mas ter um jogador que você sabe que pode contar a qualquer momento e que pode sempre esperar um passe ou um lance de perigo, é insispensável num elenco que quer ser campeão de algo.

Mancuello - NOTA 8,5
Disseram que o técnico estava cometendo um erro grave ao colocar o Mancu ali pela direita sendo ele canhoto. Disseram né? Quero ver o que vão dizer agora, depois da atuação de hoje. Cruzou pra um gol e tabelou com a cabeça do AISLAN no gol contra. Fez uma bagunça na zaga perdida do Macaé por aquele lado.

Éverton - NOTA 6
Estava fazendo um bom jogo, impedindo que o ataque do Macaé caisse pela esquerda e atacando bem, com tabelas com Guerrero inclusive, tomou dois cartões amarelos e foi expulso, com razão ao meu ver. Mas o caixão já estava fechado.

Guerrero - NOTA 7
Este é exatamente o Guerrero que vemos nos jogos de sua seleção. ELe joga de costas, chama a marcação e dá opções a seus companheiros de chegar ao ataque. Buscou seu gol de todas as formas mas não conseguiu. Quando era só empurrar pro gol ele desviopu de joelho pra fora. Mas volto a dizer, este é o Guerrero que queremos ver.

Cuellar - NOTA 5
Não teve tempo de mostrar muito devido ao pouco tempo e estava mais focado na marcação do que em outra coisa. Zé Ricardo pode estar testando uma formação mais defensiva.

Rodinei - NOTA 5,5
Sempre correndo e indo no fundo pra cruzar, mas desta vez sem a efetividade do jogo passado. Não comprometeu.

Leandro Damião - NOTA 5
Entrou quando o time estava com 10 e nenhum dos dois times queriam mais nada no jogo.

Zé Ricardo - Tem o time nas mãos e tem feito mexidas, FINALMENTE, inteligentes. Se deixarem trabalhar, pode sim fazer um excelente trabalho.


Bem, espero que gostem e até a próxima. SRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário