segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rio 2016: Destaques do Dia 02

O segundo dia dos Jogos do Rio não teve medalha para o Brasil mas teve a 19ª medalha de ouro do mito Michael Phelps. Mas nem tudo foi ruim para o Brasil. No vôlei de praia, Talita e Larissa passaram pelas russas com autoridade. Tivemos também grandes acidentes como a do egípcio que torceu feio o tornozelo no vôlei.

O maior destaque no 2° dia ficou por conta do recorde mundial nos 100m borboleta feminino, batido pela sueca Sarah Sjostrom, com 55:48. Além do recorde, medalha de ouro pra ela.


Outro destaque da Natação é o lendário Micheal Phelps que conquistou sua 19ª medalha de ouro em Olimpíadas nos 4x100m livres.


Mas nem tudo foi alegria no 2° dia de competições no Rio. O ginasta francês Samir Ait Said caiu no salto sobre o cavalo e fraturou a perna esquerda. A cena é muito forte. Socorrido, o atleta foi operado e já está bem.


Já a ciclista holandesa Annemiek van Vleuten sofreu grave acidente na prova de ciclismo de estrada na descida da vista chinesa. Annemiek capotou e caiu de cabeça no meio-fio. A holandesa foi hospitalizada onde foi diagnosticadas uma concussão e 3 fraturas nas vértebras. Apesar disso, não corre risco de morte e nem de perder os movimentos. Confira o acidente:






Nenhum comentário:

Postar um comentário