segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rafaela Silva, o ouro da Cidade de Deus

Rafaela Silva, a menina da Cidade de Deus provou que basta que se igualem as oportunidades para que as coisas aconteçam. Rafaela foi descoberta pelo Instituto Reação, do ex-judoca e tricolor Flavio Canto, e teve a oportunidade que precisava. 



Quantas Rafaelas existem nas escolas municipais e estaduais que estão caindo aos pedaços graças a Governos criminosos Brasil afora? Quantas Rafaelas já foram perdidas para a violência a qual os mesmos governos criminosos são cúmplices? Não só perdidas pelo esporte. Mas perdidas pela arte, pela ciência, pela vida!

Hoje foram só Wazaris. Não teve Ippon (a não ser os 2 Wazaris em uma das lutas). Mas Rafaela Silva, negra, favelada, deu um Ippon nos intolerantes, nos imbecis que a colocara, abaixo de nada depois do erro em Londres com ofensas racistas, típico dos criminosos que agrediram verbalmente Chico Buarque, Letícia Sabatella, Joanna Maranhão, etc

O Brasil não vai conquistar muitas medalhas, o Brasil não é uma potência olímpica, o atleta brasileiro não tem NENHUM problema em decidir, não amarela. Apenas vê os recursos que seriam para o desenvolvimento de seus esportes serem roubados por dirigentes bandidos. 

Não teve alemã, chinesa, húngara, romena ou mongol! A Cidade de Deus é campeã olímpica!

Muito obrigado, Rafaela Silva. Tamo junto, Cidade de Deus. O ouro é de todos vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário