domingo, 7 de agosto de 2016

#Rio2016 - Destaques do dia 01 de competições

O primeiro dia de competições do #Rio2016 foi recheado de grandes disputadas e com recordes mundiais na natação. O Brasil conquistou sua primeira medalha, de prata, com Felipe Wu e teve boas vitórias em esportes coletivos.

Adam Peaty




Recorde mundial nos 100m peito com o britânico Adam Peaty que brincou de nadar e cravou a nova marca com 57:55 ainda nas eliminatórias. Na semi-final, fez 57:62 e se garantiu na finalíssima de hoje a noite. Felipe França e João Gomes Junior também estarão na final.

Katinka Hosszu




A dama de ferro virou Dama de Ouro e ainda quebrou o recorde dos 400m medley. Na eliminatória chegou perto mas na grande final nadou o tempo todo abaixo da marca e cravou 4:26:36

Futebol Feminino


A seleção feminina de futebol não tomou conhecimento do belo time da Suécia. Atropelou no Engenhão com direito a olé e a vaia aos gritos de mengo que vieram da arquibancada. A preocupação fica por conta da Cristiane, maior artilheira da história das olimpíadas, que saiu lesionada. O Brasil já está classificado para a próxima fase. Pintou o campeão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário