terça-feira, 9 de agosto de 2016

"Não te estupro porque você não merece" - Processa, Joanna

Os Jogos Olímpicos deveriam ser um momento de união, congraçamento entre os povos e de respeito a diversidade. Deveria. Mas, no Brasil, proliferam os valentões de redes sociais, aqueles imbecis que acham que podem falar o que quiser e que nada irá acontecer.



Normalmente esses imbecis seguem o mesmo líder, uma espécie de Adolf Hitler do parlamento brasileiro por quem o Judiciário (no caso o STF pois o meliante tem foro privilegiado) tem profundo respeito e carinho pois ainda mantém um mandato mesmo com tantas ações judiciais contra ele. 

Nesta segunda-feira, Joanna Maranhão, com suas 4 olimpíadas n carreira, se deparou com uma manada de criminosos desejando a morte de sua mãe, ofendendo-a pelo seu posicionamento político e um verme chegou a proferir a mesma frase proferida pelo meliante do parlamento. "Não te estupro porque você não merece".

Para quem não sabe, Joanna Maranhão foi abusada aos 9 anos por seu técnico na época. Por muito tempo guardou sua tragédia e sofreu. Entrou em depressão, perdeu o rumo da carreira e da vida até que resolveu expor tudo e, a partir desse momento, tem sido uma guerreira na luta contra a pedofilia, tem sido um exemplo de conduta tão rara entre os atletas de elite desse país.

Que tipo de criminoso acha que alguma mulher merece ser estuprada? Que tipo de bandido repete uma frase grosseira, criminosa, estúpida dessa? Não me surpreende pois esse bandido é da mesma laia dos que agrediram a Letícia Sabatella na República Fascista de Curitiba, da mesma laia dos imbecis que ofenderam Chico Buarque no 4° Reich carioca, o Leblon. São da mesma laia dos que chamaram a Rafaela Silva (hoje campeã olímpica) de macaca quando ela foi desclassificada nas Olimpíadas de Londres ao fazer a catada de perna contra a húngara Karakas ( a regra do esporte tinha mudado recentemente e proibido a ação).

Que Joanna Maranhão processe TODOS os que agiram como o meliante do parlamento. Que todas as pessoas honestas desse país, independente do posicionamento político, rechacem o racismo, a misoginia, o machismo, a homofobia e toda forma de preconceito. Que denunciem a Polícia Federal esses abusos desses criminosos.

É preciso combater o meliante do parlamento e seu séquito de bandidinhos valentes por trás do computador, tablet ou smarphone.

Força, Joanna!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA, JOANNA ! Você é um exemplo e motivo orgulho para o povo brasileiro. Processe esses canalhas. Isso é justiça.

    ResponderExcluir