domingo, 22 de maio de 2016

Torcidas protestam contra o golpe

Futebol, que sempre foi alienante também dá a resposta a Milícia Temer, o "governo" ilegítimo que roubou o poder para salvar bandidos da cadeia

Torcidas dos 4 cantos do país têm aproveitado os jogos dos seus times para denunciar o golpe de Estado que estabeleceu uma nova ditadura no país. Comandado pela Rede Globo, PSDB, PMDB, Gilmar Mendes e boa parte do Judiciário, o golpe roubou o poder para proteger notótios bandidos, citados, denunciados e delatados na Lava Jato, da cadeia, dando a alguns foro privilegiado através do cargo de Ministro.

O futebol, que já foi usado na ditadura militar para esconder as torturas, desaparecimentos, estupros, assassinatos cometidos pela turma dos Bolsominions, hoje é usado por trabalhadores para denunciar os verdadeiros criminosos que estão no poder. 

Torcidas de Fluminense, Internacional, Vasco, Flamengo, Botafogo, Bahia, Santa Cruz, Atlético-MG, Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, entre outras, estão levando faixas para os estádios denunciando o golpe e a Globo Golpista que desde 1965 atua contra o Brasil e contra o futebol brasileiro.

Essas manifestações, apesar da repressão policial do dejeto da ditadura militar, tendem a crescer. É preciso que tomem as ruas e que passemos a ter gritos contra a Milícia Temer, preferencialmente durante a execução do Hino nacional, obrigatória em alguns Estados.


Foto Montagem: Blog do Luiz Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário