sábado, 28 de maio de 2016

Campanha do Real Madrid na Champions League em fotos

Nesse sábado o Real Madrid se tornou pela décima primeira vez o campeão da principal competição de equipes da Europa. Então a seguir, algumas fotos que podem resumir um pouco essa campanha.

No primeiro jogo da fase de grupos, o Real foi a Suécia enfrentar o Malmo e ganhou com dois gols de Cristiano Ronaldo, que nesse jogo se tornou o maior goleador da história do Real Madrid.


No principal jogo na fase de grupos o Real superou o PSG em Madrid e ali garantiu a classificação para as oitavas com gol marcado por Nacho.

O Real foi com moral para o mata-mata após aplicar a maior goleada dessa edição, 8 a 0 sobre o Malmo. Um dos destaques foi Benzema, autor de três gols.

Com uma atuação fantástica de Cristiano Ronaldo na Itália, o Real deu um grande passo rumo ás quartas-de-final vencendo a Roma por 2 a 0.

O Wolfsburg foi o primeiro grande percalço na campanha do Real Madrid nas quartas-de-final. Surpreendeu e venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 0...seria o fim para os merengues?

No jogo da volta o Real precisou de paciência para reverter a situação adversa e contou com com três gols de Cristiano Ronaldo para conseguir a classificação para a semifinal.

Foi complicado e o Manchester City deu trabalho, mas o Real carimbou passaporte para Milão com gol de Gareth Bale.

Em um lance bastante polêmico a história da final de 2014 se repete. Em uma jogada aérea, Sérgio Ramos marca na final contra o Atlético de Madrid.

Veio a etapa final e o Atléti empatou com gol de Carrasco, o que acabou levando a decisão para a prorrogação.

Cristiano Ronaldo não jogou bem a final, mas foi decisivo quando o Real precisou dele. O pênalti decisivo que levou o Real a Undécima (11º título) foi dele.

Pela 11ª vez o Real Madrid é o campeão da Champions League. O capitão Sérgio Ramos ergue o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário