terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Maracanã não será cedido ao Campeonato Carioca

Segundo a FERJ, consórcio respondeu a solicitação e não liberou o estádio

Segundo o coordenador de competições da FERJ, Marcelo Viana, o consórcio que administra o estádio teria informado que o Maracanã estará cedido do dia 15 de janeiro até o dia 24 de fevereiro para show (esse tempo todo de cessão só se fosse um Rock in Rio ou outro festival do mesmo tamanho). Teria informado, ainda, a partir do dia 24, vai depender da cessão do complexo para os Jogos Olímpicos.



Dessa maneira, Flamengo e Fluminense terão uma dificuldade a mais, além da arbitragem dirigida do torneio, que é a falta de casa. O Fluminense escolheu o Raulino de Oliveira. Já o rubro-negro ainda está desabrigado e tem um projeto para reformar o tradicional estádio do Campo Grande, o Ítalo del Cima. No entanto, a reforma não estará pronta para o estadual, apenas para o brasileiro, Assim, o Flamengo pode até mandar seus jogos fora do Rio de Janeiro e Juiz de Fora e Cariacica surgem como grande possibilidade.

O campeonato mais desconfiável do Brasil começa com diversos jogos sem local definido e outros tantos marcados para estádios que não têm laudo liberando sua utilização. Uma várzea completamente desnecessária no desorganizado e desonesto futebol brasileiro.

Fonte Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário