terça-feira, 22 de setembro de 2015

Palpites para as quartas-de-final da Copa do Brasil

Internacional e Palmeiras abrem a fase quartas-de-final da Copa do Brasil

Nessa quarta-feira começam as quartas-de-final da Copa do Brasil. Confira a análise de cada um dos 4 jogos:



Internacional x Palmeiras - Dois times que estão sendo caracterizados pela irregularidade no campeonato brasileiro. O Palmeiras vem de uma grande partida e grande vitória contra o Grêmio no Pacaembu. Já o Internacional vem de um empate frustrante contra o Figueirense, em pleno Beira-Rio. O Inter ainda terá os desfalques importantes de D´Alessandro (Hérnia de Disco e sem previsão de retorno) e Sacha(problema no tornozelo). Não bastasse, Argel ainda perdeu nessa terça Lisandro Lopes e Rafael Moura. Já o Palmeiras terá o retorno de Dudu (acariciado pelo STJD) mas não poderá contar com Leandro Almeida (reforço) e Alecsandro.

Palpite do Frangos. Empate

São Paulo x Vasco - Quando houve o sorteio havia a certeza que o tricolor paulista atropelaria o Gigante da Colina. Nesse pouco tempo, o Vasco se ajeitou, começou a vencer as partidas e manteve o sonho da manutenção na série A aceso. Já o São Paulo tem como marca a confusão por não conseguir trabalhar adequadamente com o conceito de rodízio imposto pelo técnico Osório. Assim, não se sabe qual São Paulo entrará em campo. No Vasco, o dilema é dar prioridade ao Brasileiro ou nas duas competições visto que a situação ainda é delicadíssima no campeonato brasileiro.

Palpite do Frangos: Vitória apertada do São Paulo

Fluminense x Grêmio - O tricolor carioca vive uma tremenda crise. No Campeonato Brasileiro não vence a 8 jogos e ocupa a lanterna do segundo turno com 1 ponto apenas. Os problemas de relacionamento aconteceram após a chegada de Ronaldinho Gaúcho, Cícero e Osvaldo. O técnico Edson Baptista tenta trabalhar o psicológico da equipe enquanto o presidente Peter Siemsen tenta aparar as arestas. Já o Grêmio vem muito mais tranquilo, Em 3° no Brasileirão, dificilmente conquistará o título mas tem uma certa gordura para garantir sua vaga na Libertadores 2016. O técnico Roger terá o retorno do goleiro Marcelo Grohe no lugar do barrado Tiago.

Palpite do Frangos: Vitória tranquila do Grêmio

Figueirense x Santos - O grande desafio desse jogo é saber qual Santos entrará em campo. Se o santos que encantou na própria Copa do Brasil contra o Corinthians ou no Brasileiro contra o Avaí ou se será o Santos arrogante contra a Ponte Preta. Se Dorival Junior conseguir colocar o espírito guerreiro aliado ao talento incrível dessa geração de meninos da Vila, o Figueirense passará por apuros. O time de Santa Catarina é outro que não se encontra no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Está na zona de rebaixamento, trocou novamente de técnico e nada sugere uma recuperação, apesar do empate contra o Inter no Beira-Rio.

Palpite do Frangos: Vitória tranquila do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário