segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Análise da Rodada 25

Flamengo segue avassalador, Corinthians firme na ponta e Vasco tenta milagre


A rodada 25 do campeonato brasileiro foi marcada por mais uma enxurrada de erros de arbitragem. Raphael Klaus, sempre ele, deixou de dar 2 pênaltis escandalosos no jogo Coritiba 0x1 Interncaional, Heber Roberto Lopes deixou de expulsar o zagueiro Durval em joga clara de expulsão na vitória do time pernambucano sobre o tricolor carioca que cai pelas tabelas, a falta escandalosa que geraria expulsão de são-paulino que Sandro Meira Ricci (sempre ele) não deu, e o gol absurdo do Avaí que foi validado pela pior arbitragem do mundo: a da CBF.



Os destaques da rodada ficaram por conta de Corinthians, Flamengo e, pasmem, Vasco. O Timão aumentou sua vantagem para o Galo de 3 para 5 pontos. Bateu o Joinvile por 3x0 e até Love marcou. O Flamengo foi a Chapecó e bateu o time da casa por 3x1 com direito a golaço do Paulinho. Esse 2 times são os que mantém maior regularidade e melhor futebol. O Mengão emplacou a sexta vitória seguida.

Já o Vasco conseguiu a segunda vitória seguida. Havia vencido a Ponte Preta em Campinas e nesse domingo bateu de maneira convincente o Atlético-PR por 2x0, gols de Julio Cesar e Nenê. O Gigante da Colina chegou a 19 pontos e agora está a 8 do primeiro fora da zona de rebaixamento. O sonhos dos vascaínos segue vivo.



Já a grande decepção do segundo turno é o Fluminense. O tricolor que chegou a ter a possibilidade de ser líder no jogo contra o Vasco, ocupa a lanterna do segundo turno com apenas 1 ponto em 18 disputados. Está a apenas 7 pontos do Z-4 e o pior para a torcida tricolor é que o time não joga absolutamente nada jogo após jogo. Enderson perdeu o grupo desde a chegada de Ronaldinho e Cícero e a única jogada que o time produz em campo é o chuveirinho. 

Por fim, o Santos jogou em Campinas contra a Ponte e entrou com um salto alto de fazer corar a São paulo Fashion Week. Jogou com a arrogância de quem acha que resolverá o jogo a hora que bem entender. Tomou um passeio da Ponte, perdeu por 3x1 e só não levou uma goleada história porque o ataque da Ponte perdeu inúmeros gols. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário