quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mensagem do Fluminense aos sócios

 


Prezado(a) Sócio(a),
O Fluminense Football Club trabalha e investe na democratização do clube e no aumento do número de sócios. Hoje temos 32 mil sócios. A receita com associados nos últimos meses foi a maior da história da instituição. Chegamos ao expressivo valor de 7 milhões de reais no último semestre.
Por isso, só temos a agradecer a vocês, nossos sócios. Com as dificuldades enfrentadas pela penhora das receitas televisivas e de venda de jogadores, vocês foram responsáveis pela sobrevivência do clube nos últimos meses. Em paralelo a isso, o clube assinou recentemente uma parceria que devolveu aos torcedores sua casa, o estádio do Maracanã. E desde então, estamos trabalhando para fazer do Maracanã a casa de todos os tricolores.
Contudo, ontem foi um dia conturbado nesta parte de nossa história, e o Fluminense lamenta e se desculpa pelos problemas ocorridos com vocês e todos os demais tricolores na entrada do jogo de ontem. Trabalhamos duramente para dar o conforto que nosso torcedor merece na sua nova casa, mas o estádio ainda carece de instalações e adaptações para chegar ao nível que almejamos em nosso atendimento. Sendo assim, em conjunto com o Consórcio Maracanã S/A, o clube vem realizando os ajustes necessários e informa que no dia 1o de Setembro vocês enfim entrarão na sua casa com sua chave, a carteira de Cidadão Tricolor.
Para os dois jogos que restam antes desse prazo, trabalharemos para abrir com ainda maior antecedência a compra e retirada para essas partidas, de forma concomitante, visando sua maior comodidade. O novo procedimento de compra e retirada será informado por nossa equipe de atendimento até o final dessa semana.
Contamos com sua compreensão e Saudações Tricolores.
Atenciosamente,
Peter Siemsen
 
Copyright © Fluminense Football Club

Our mailing address is:
sociofutebol@fluminense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário