quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Domingo não será só um jogo

Amigos,



Domingo é dia de Fla x Flu! É dia do clássico mais importante do futebol mundial, do clássico mais bonito, da mistura de cores mais envolvente. Domingo é dia de emoções à flor da pele. Só que nesse domingo, não existirá só um jogo de futebol. Estarão em jogo as pretensões dos dois clubes no campeonato brasileiro. Quem vencer poderá até ficar a apenas 3 pontos do líder. Quem perder ficará praticamente alijado da disputa pelo título e mais afastado da briga pela vaga na Libertadores.



Infelizmente quis a Dona CBF que as duas equipes estivessem desfalcadas de seus principais jogadores por causa de um "super" amistoso contra a poderosíssima Costa Rica. Ronaldinho Gaúcho e Fred farão falta a seus clubes, principalmente o primeiro, que não tem substituto a altura no time do Flamengo. No Fluminense Rafael Moura, artilheiro do time na competição, jogará.



Uma pena que um clássico de tamanha história, de tamanha rivalidade e de tamanha importância nesse campeonato seja jogado no Engenhão. Uma pena que o Maracanã tenha sido assassinado para satisfazer a Dona FIFA e a maldita Copa do Mundo. Uma pena que o gramado do Engenhão esteja destruído e as arquibancadas Norte e Sul fechadas por causa do "show" do Justin Bieber.



Mas Fla x Flu é um clássico que passa por cima de todas as adversidades e domingo não será diferente. Quem estiver mais organizado e com mais vontade vencerá e seguirá na briga pelo título brasileiro de 2011. Jogão a vista, que nossos corações estejam fortes.

Um comentário:

  1. É isso, amigo. O Fla x Flu é mais que um clássico; é O clássico. O Fla x Flu é mais que um jogo; é O jogo.

    O Fla x Flu supera tudo. Não há nada mais importante um Fla x Flu.

    Domingo, o bicho vai pegar. E vai dar Fluminense.

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir