quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meninos Moleques da Vila são campeões

E os meninos da Vila venceram a Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 2x1 para o Vitória, o Santos sagrou-se campeão da edição de 2010. E como teve torcida contra. Torcedores de todos os grande clubes do Brasil torceram o nariz para a conquista do Peixe.



Ao contrário de outros tempos onde torcedores de todos os times iam aos estádios para ver jogos do grande Santos de Pelé, Botafogo de Garrincha ou Cruzeiro de Tostão, hoje há uma negação das torcidas adversárias ao bom futebol. O espetáculo que é o time do Santos em campo não conta e as molecagens fora de campo servem como combustível para justificar a torcida contrária.

Na verdade, isso tem um nome: Inveja! Quem me dera que meu time jogasse o futebol que o time do Santos demonstrou nesses primeiros 7 meses do ano!! Seria um sonho. O Santos encantou quem aprecia o bom futebol, o quase saudoso futebol arte. Os meninos moleques Ganso, André, Neymar e Robinho (esse nem tão menino e nem tão moleque) destruiram defesas adversários, passaram como tratores por times de menor expressão.



Agora, Robinho volta pro City e André vai para o Dínamo de Kiev. Por mais que Dorival Junior seja um bom técnico, qualquer opção que ele use não dará o resultado desses 7 meses. Pior será se Neymar e Ganso sairem. E nenhum dos dois, ao serem entrevistados ontem após o jogo, desmentiu a saída. Embora na Libertadores, o Santos caminha pra ser mero coadjuvante no brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário