segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O ídolo da noite

O torcedor do Fluminense mais antigo lembra-se com saudade de ídolos como Rivelino, Edinho, Romerito ou Assis. Todos se caracterizaram pela conquistas de títulos, pela entrega dentro de campo e cuidado fora dele. Bons tempos. Infelizmente, com a transformação dos jogadores mais valiosos em semi deuses passamos a ver com incrível periodicidade notícias de nossos atletas envolvidos em escândalos policiais e sendo notícia não pelo que fazem dentro de campo.

Não. O Fred não está envolvido em nenhuma ação criminosa. Mas está longe de ter a vida regrada que qualquer atleta precisa. As baladas, festas, bares, etc estão atrapalhando muito a sua trajetória no Fluminense. Desde que chegou ao clube, Fred desfalcou o FLU em 40% dos jogos. 40%!!!! Não me consta que seu salário tenha sido reduzido, não me consta que houve alguma cobrança.

Jogador de futebol precisa entender que ele é empregado do clube (sim, eu sei que ele é mais funcionário da UNIMED que do FLU) e que deve obrigações. Fred está contundido e não são poucos os relatos de torcedores que o encontram em bares. Então, está na hora de ser profissional e descansar, se cuidar para voltar logo ao time. Parar de jogar "pra galera" através de seu blog e ser mais responsável com sua carreira, com o clube e com a torcida que ainda o idolatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário