segunda-feira, 20 de julho de 2009

O fim do poço é mais embaixo


O Fluminense anunciou a contratação do "técnico" Renato Gaúcho. Mais uma vez falou mais alto o presidente da patrocinadora do clube e ficaram para trás as verborragias do próprio Renato e do presidente do clube, Roberto Horcades.

Renato teria dito que não treinaria o Fluminense pois não concorda com a parceria com a Traffic e o Presidente falastrão, segundo seu Vice, Tote, disse que enquanto ele fosse Presidente o ex-atacante não voltaria ao clube. Como manda quem paga e obedece quem recebe, Renato Gaucho estará, mais uma vez à beira do campo em mais uma brincadeira no brasileiro.

Parte da torcida aplaude a contratação com o sonho de retorno a títulos como o da Copa do Brasil. Mas é bom a torcida abrir o olho pois aquele título foi conquistado apesar do Renato. O elenco foi montado com o Planejamento do Fernando Gonçalves e o FLU tinha a sua comissão técnica permanente que foi, pouco a pouco destruída pelo "treinador".

O espasmo da Libertadores foi logo substituído pelo fracasso e pela lanterna no brasileiro. Aliás, como esquecer um técnico dizendo aos seus jogadores que o jogo acabou aos 37 minutos do segundo tempo, após o gol do seu time e perdendo por 4x2. A covardia que custou caro. Muito caro para toda a nação tricolor.

Mais sofrimento está no caminho do Fluminense e sua torcida e esse deve ser o legado de uma gestão que nunca se preocupou com sua torcida, que a humilhou nas vésperas do jogo mais importante da história do clube e onde seu Presidente se diz torcedor do Náutico.

O Fluminense parece querer caminhar para o Tetra Rebaixamento e Renato, ao TRI.

O fundo poço é ainda mais embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário