segunda-feira, 7 de setembro de 2009

De volta ao Passado

O Fluminense sepultou as últimas esperanças do seu torcedor com o empate diante do Náutico, no Maracanã, por 1x1. A partida, que foi assistida por 20 mil heróicos tricolores, mostrou a fraqueza do elenco. Se a defesa se mostrou com alguma consistência, p meio-campo nada criou e o ataque nada fez.

Em 2010 o Fluminense vai viver novamente o pior pesadelo para um clube de futebol. que é o rebaixamento pra Série B e as gozações e humilhações. Porém, tudo isso seria tolerável se o Fluminense, a exemplo do Vasco, estivesse mudando de diretoria para uma diretoria conpetente. Mas não é isso que ocorrerá. O clube continuará acéfalo. Se não há o fantasma de cair pra Série C, a volta imediata à elite já em 2011 fica mais difícil com esse quadro desesperador administrativa e politicamente.

Ações imediatas devem ser tomadas para o bem do Fluminense. A primeira é o afastamento dos criadores de grupinhos e panelas no elenco. Fernando Henrique, Luiz Alberto, Ruy e Diguinho devem ser entregues ao Departamento Jurídico e treinar longe do restante do grupo até o fim de seus contratos ou uma rescisão amigável. Como Cuca não terá pulso pra isso, cabe a nova VP de futebol, dirigida por membros da oposição ao atual Presidente.

O que resta ao torcedor é torcer para 2011 chegar logo. Mas, para que 2011 possa devolver a nossa esperança, o torcedor tricolor deve se associar ao clube para podermos tirar os incompetentes do poder e fazer o clube das 3 cores voltar ao passado de tradição e glórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário