sábado, 4 de julho de 2009

Julho chegou. E a hora de associar ao FLU também

Amigos tricolores,


Julho chega e traz com ele as lembranças ainda muito vivas da tragédia do Maracanã de 02/07/2008. Mas ele também tra o aniversário do clube e a isenção das jóias para associação ao clube que amamos.


E é fundamental, amigo tricolor, que pensemos com carinho na associação pois o Fluminense que aprendemos a amar já não é o mesmo. Outrora, podíamos ter a empáfia dos melhores poique efetivamente o erámos. Podíamos olhar os nossos rivai de cima pra baixo pois efetivamente éramos superiores.


Hoje, depois de décadas de incompetência, de amadorismo e de negligencia com nosso clube apenas participamos dos torneios, com poucas ou nenhuma chance de ganhar. Fazemos o mesmo que o América, o Barueri, o Democrata-GV, o J. Malucelli, o Itumbiara, o nosso xará de Feira de Santana ou o Central de Caruaru. entramos nos torneios, participamos e perdemos.


Mas tudo isso pode mudar. Nosso tricolor pode voltar a ser temido. Mas, pra isso, nosso amor precisa de nós. Precisa que nós transformemos o amor em ação. E essa ação significa a associação da torcida tricolor ao clube para podermos participar das eleições do ano que vem, varrermos o desleixo com o FLUMINENSE para fora dos gabinetes das Laranjeiras e instituirmos uma nova forma de administrar nossa paixão.


Só assim voltaremos a ter alegrias, a comemorar títulos, a olhar com o ar superior que o só nós, tricolores, tínhamos o direito há 20 ou 30 anos atrás. Só com a SUA participação o Fluminense voltará a ser gigante, vencedor e temido pelos adversários.


AGORA É GUERRA. E VOCÊ ESTÁ CONVOCADO. SEJA SÓCIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário