domingo, 22 de março de 2009

O Fred vai te pegar ...

Enquanto a mídia cheirava mais um pum do ex-jogador em atividade, o Fluminense vencia mais uma de virada. A vítima da vez foi o bem armado time do Bangu. 3x1 pro Flu com direito a mais um gol do verdadeiro fen^meno: Fred.

Mesmo muito marcado e ainda sentindo o incômodo na virilha, o Fredômeno incomodou o tempo todo a defesa alvi-rubra. Se movimantando bem e abrindo espaço para os meias, Fred fez um primeiro tempo razoável que terminou 1x1.

O panorama não mudou muito no segundo tempo até que o Mestre Parreira colocou o atacante Maicon em campo. 9 minutos depois o garoto entrou pela direita e rolou. Fred se colocou no melhor estilo Romário e empurrou pro gol. Terceiro gol do artilheiro em duas partidas. No final, Luiz Alberto ampliou e a torcida entoou o novo hit das arquibancadas: O FRED VAI TE PEGAR.

Hoje tem o clássico VascoxFlamengo que, pela primeira vez, pode ser o único do ano. O jogo pode significar a brochada definitiva do rubro-negro que não conseguiu o patrocínio do Viagra e, caso perca estará fora da zona de classificação para as semi-finais da Taça Rio.

Em São Paulo passado e futuro em campo no duelo CorinthiansxSantos. De um lado o passado glorioso e presente para tese de marketing. Do outro a alegria moleca do futuro. Ronaldo e Neymar estarão oem campo.

Durante a semana o fofômeno disse que o garoto Neymar deveria ter cuidado com as pessoas que o cercam. Ou seja, faça o que eu digo e não faça o que eu faço. A "Andréa" que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário