sexta-feira, 20 de março de 2009

Nem viagra levanta a moral rubro-negra

Amigos,

Mais uma bola fora dos dirigentes cariocas, mostrando que é o mais mal administrado do universo. Atolado em dívidas, o Flamengo através de sua diretoria, tentou um patrocínio pra levantar a moral rubro-negra nas vésperas do clássico contra o Vasco. Buscou entendimentos com o laboratório Pfizer para estampara a marca do remédio azul para disfunção erétil mas não verificou que a legislação americana impede que laboratórios façam publicidade de remédios.

Como o time da Gávea não consegue a certidão negativa, não recebe o dinheiro da Petrobras e, assim, não paga aos jogadores e funcionários. Entre os jogadores a dívida é dos salários de janeiro e favereiro (que vence no próximo dia 25). Entre os funcionários é maior pois o clube ainda deve metade do 13º.

O Vasco agradece à Lei americano pois reduzirá o risco de ser "atacado" por um time movido por essa, digamos, motivação extra e enquanto que os dirigentes rubro-negros fingem que pagam os jogadores broxam em saber que ficarão mais um mês sem ver a cor do dinheiro.

Golaço do Dia -> A goleada do Bahia sobre o Potiguar
Frango do Dia -> A atuação ridícula do Manchester City, apesar da classificação na Copa da UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário