terça-feira, 17 de março de 2009

Coisas bizarras de uma terça-feira

Amigos, essa terça-feira nos trouxe noticias bizarras no meio esportivo. Vindo da Fórmula 1 e passando pelos dois clubes mais populares do Brasil.

Na Europa os manda-chuvas da Fórmula 1 definiram que o piloto que tiver mais vitórias no ano será o campeão, em detrimento à quantidade de pontos. É bizarro pois se considerarmos, por exemplo, que um piloto vença 3 das 4 primeiras etapas já alijará seu companheiro de equipe da disputa pois a equipe o colocará como prioritário. Além disso, condena a regularidade.

Não menos bizarro foi o fato do técnico Cuca ter ligado para líderes de torcida para que eles não fizessem um protesto na Gávea. é certo que o protesto teria o alvo equivocado pois ninguém, quer ganhe 100 reais ou 100 mil reais, deve trabalhar sem receber. Porém é patético e bizarro o técnico ligar para líderes de torcida organizada para suplicar adiamento de tal protesto. Se o Flamengo tivesse uma administração competente, o local de treino dos jogadores seria inacessível aos torcedores em todos os dias pois é local de trabalho e não de tietagem ou protestos.

Por fim, o Corinthians anúnciou que vai querer parte da renda nos jogos fora do Pacaembu quando Ronaldo estiver em campo. É bizarro sob todos os aspectos e cabem algumas perguntas: se o adversário não aceitar, o Corinthians vai deixar o Ronaldo de fora? Sendo assim não haveria prejuízo esportivo ao time? Quando Ronaldo não jogar no Pacaembu, o torcedor do Timão será reembolsado ou pagará valor menor? E a mais importante e mais imtrigante: ao final do jogo, já de posse do couvert artístico, Ronaldo se despedirá com "BEIJO DO GORDO!!!"?

Golaço do dia -> Mais uma bela atuação d gala do garoto Keirisson

Frango do dia -> A diretoria do Corinthians que tenta transformar a carreira e história do Ronaldo num espetáculo circense

Nenhum comentário:

Postar um comentário