segunda-feira, 16 de março de 2009

Fenômeno???? Fenômeno é o Fred!!!!!!!

Tricolores do céu e da terra - já que inferno é coisa pros urubus - ontem mais uma estréia apoteótica no estádio Mário Filho. Fred, o verdadeiro fenômeno, vestiu a camisa tricolor pela primeira vez. E o fez com a qualidade que só quem enverga o manto tricolor sabe fazê-lo.

Mesmo ainda longe da foma física ideal, fez 2 gols, passes precisos e mostrou a todos que realmente a química entre o craque e o manto sagrado da elite cultural desse país é perfeita e o casamento será duradouro.

Muito bem coadjuvado por Conca, Thiago Neves, Everton Santos e cia, Fred era o que faltava para o Fluminense alçar voo na temporada de 2009. Reforçado, ainda, por um técnico competente e com estrela, o clube das Laranjeiras pode, agora, confiar em títulos.

Um adendo importante deve ser feito: Parreira, para muitos ultrapassado, deu show nas mexidas e lançou o time ao ataque sem perder qualidade na marcação. O time começa a ter a sua cara e taticamente foi a melhor apresentação do time.

Enquanto a imprensa filma cada pum do ex-jogador em atividade, aquele lá "dos meu" ou "dois pastel", Fred começa a mostrar que o fenômeno é ele.

YABADABADU


Golaço do dia -> A vitória maiúscula do Fluminense

Frango do Dia -> A mordida que o urubu levou do Tigre

Nenhum comentário:

Postar um comentário