quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A todo vapor

Os estaduais, fora o carioca e o mineiro, já estão a todo vapor. ONtem tivemos o início do paulsta e o gaúcho começou na terça-feira com um empate sem gol entre Inter e Santa Cruz.

No paulistão, a tarde, o Palmeiras enfrentou o Santo André e mostrou que vai ter muitas dificuldades de conseguir o Bi. Contra um time onde a estrela é o vovô Marcelinho Carioca, levou duas bolas na trave, venceu por 1x0, mas provou que precisará mais do que Keirrison pra ser novamente campeão. A noite, o São Paulo, todo poderoso, empatou com o Ituano, no Morumbi.

Hoje estréiam Santos e Corinthians. O Santos é uma incógnita já que contratou muita gente e não dá, ainda, pra ter noção do que pode produzir. Já o Timão manteve a base do ano passado e conseguiu bons reforços como o volante Tulio.

No Uruguai, o Cruzeiro bateu o Nacional e conquistou o torneio de Verão. O Galo goleou o Peñarol e ficou com o 3º lugar. O futebol uruguaio mostra que agoniza terrivelmente.

Enquanto isso, no Rio, o presidente do Fluminense paga mais um mico. Afirmou que Fred estaria certo com o Fluminense, atrapalhou as negociações e o jogador afirmou, ontem, que dificilmente voltará ao futebol brasileiro. Depois de dizer que as mulheres têm apenas dois neurônios, o mínimo que o cardiologista deveria fazer era se auto-banir do futebol. O Fluminense agradeceria

Golaço do dia - A conquista do Cruzeiro no Uruguai
Frango do dia - A diretoria do Fluminense que só na quarta "descobre" que o meia Marquinho não está regularizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário