sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Timão e Santos em campo.

Nesta quinta-feira os outros 2 grandes do futebol paulista entraram em campo e deixaram sensações distintas. O Santos, na vitória por 2x0 contra o Guaratinguetá, deixou uma boa sensação de que o time pode engrenar ao longo do campeonato e já começa com um bom patamar. Uma ajeitada na defesa e poderá brigar pela classificação para as semi-finais e, aí, brigar pelo título.

Já o Corinthians perdia por 2x0 até os 36 do segundo tempo quando o juiz inventou um penal e o Timão diminuindo, vindo a empatar no finalzinho com um gol de cabeça do Jorge Henrique. Não vejo, sinceramente, como o Ronaldo vai poder ajudar em campo. No fundo, no fundo, só vai ajudar a vender camisa mesmo. Uma espécie de Beckham nos Galaxies.

No futebol carioca, mentira também tem pernas curtas. E elas foram amputadas nas Laranjeiras. Afinal, o presidente falastrão do clube disse a um periódico que Fred já estava certo no clube e o Coordenador Técnico falou que Fred queria jogar no Fluminense. O jogador, por sua vez, disse no Programa Bate-Bola, da Espn Brasil, que não recebera nenhuma proposta do clube e ontem, definitivamente, ficou certo que n~çao reforçará o tricolor das Laranjeiras. Uma vergonha mentir dessa forma para uma torcida.

A noite teremos as semi-finais da Copa São Paulo feita pra paulista ganhar. Corinthians+arbitragem x Avaí e São Paulo+arbitragem x Atlético-PR. Alguém tem dúvida que domingo, aniversário da cidade de São Paulo, teremos confronto paulista na final da Copinha?

No tênis, infelizmente não teremos o confronto de musas, Ivanovic x Wozniacki (foto). A Dinamarquesa perdeu seu confronto na terceira rodada do Australia Open para a Australiana naturalizada Jelena Dokic, que retorna ao circuito jogando um tênis muito consistente e uma história de vida emocionante.



Golaço da rodada - A vitória da australiana Jelena Dokic sobre a belíssima Carol Wozniacki, depois de todos os problemas que teve com seu pai e ex-treinador
Frango da Rodada - A atuação ridícula do atacante santista Roni (quantas jogos resistirá como titular?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário