terça-feira, 30 de abril de 2024

John Kennedy: caso perdido

 JK demonstra não ter nenhum respeito pelo FLUMINENSE

Enquanto Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram reintegrados ao elenco, John Kennedy, que fora reintegrado ao elenco ontem,foi afastado hoje, dessa vez por tempo indeterminado.

A sequência de indisciplinas não para. O clube não divulgou diversas delas, até que os 4 moleques de Xerém resolveram fazer uma festinha com meninas na CONCENTRAÇÂO do elenco antes do clássico contra o Vasco.

Que o FLU empreste o JK pro Goytacaz

Depois disso, enquanto o FLUMINENSE jogava contra o Cerro Porteño, em Assunção, John Kennedy estava em uma balada com o volante Edinho, mesmo tendo treinamento na sexta-feira. Na sequência, faltou ao treino de domingo. Ainda assim, o clube o reintegrou.

No dia seguinte a reintegração, mais uma demonstração de irresponsabilidade e desrespeito ao FLUMINENSE: John Kennedy chegou 1h20min atrasado para o treino (informação divulgada pelo clube) e foi afastado por tempo indeterminado.

Se o elenco não demonstra o mesmo foco do ano passado, JK demonstra que ter se tornado o herói do título inesquecível da Libertadores libertou toda a arrogância, prepotência, irresponsabilidade e soberba.

Eu não acredito mais no John Kennedy. Não acredito que ele voltará a ser importante, seja onde for. Que o FLUMINENSE o empreste novamente. Para um Goytacaz da vida, de preferência. Quem sabe passando perrengue, aprenda a ser responsável.

E você? Ainda acrddita no futuro dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário