sábado, 20 de julho de 2019

CBF assalta o Flu em São Januário

O que acontece no vestiário da arbitragem nos intervalos em São Januário?


Que o Fluminense seria roubado em São Januário qualquer tricolor desconfiava. Que NENHUM árbitro da CBF é confiável todos sabemos. Que o campeonato brasileiro está sob suspeição desde o  início, todos sabem.


E o que aconteceu no segundo tempo do jogo Vasco 2x1 Fluminense nessa manhã típica do Rio de Janeiro (multidão e arrastão ... da arbitragem) não é surpresa nenhuma. No escritório do inferno onde Eurico Miranda certamente está, ele está radiante com a mudança de 180 graus da arbitragem do primeiro para o segundo tempo, que garantiu a vitoria do Vasco.

A expulsão do Digão já foi um absurdo por si só. Se era para Digão ser expulso o que deveriam fazer com o vagabundo que tirou o João Pedro do jogo? Mas, obviamente, nada fizeram. Mas vinha mais e Frazan foi expulso com a bola em disputa e ois canalhas do VAR não fizeram nada.

Mas não adianta criticar o VAR. O VAR não tem culpa do futebol brasileiro ser uma quadrilha. O VAR funciona em todos os lugares civilizados e honestos e é claro que não funcionaria no país dos desonestos que é o Brasil.

O que queremos é uma atitude do novo presidente do clube, Mario Bittencourt, já que seus apoiadores diziam que, quando Pedro Abad saísse, a representação do clube não permitiria mais que o tricolor fosse roubado. Então é hora de romper com a Casa Bandida do Futebol e denunciar todos os roubos aos quais somos submetidos esse ano. Com VAR, com tudo. Qualquer coisa menor que isso tornará o novo Presidente mais um FROUXO a frente do clube. Aliás, deveria ter tirado o time de campo e que se fodam os canalhas do tribunal de exceção do esporte brasileiro.

Jogadores deram as declarações protocolares pois temes a ditadura do tribunal de exceção, onde o assaltado não pode nem clamar pela polícia pois corre o risco de não poder trabalhar. Enquanto isso, o ladrão trabalha normalmente na rodada segunte. Se o brasileiro se respeitasse e tivesse um mínimo de vergonha na cara, cancelaria o PFC. Ao contrário, financiam essa competição viciada.

O próximo assalto contra o FLUMINENSE será contra o São Paulo. Antes, o tricolor junta os cacos e joga no Uruguai contra o Peñarol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário