quinta-feira, 9 de março de 2017

LEMBRAR VOCÊ, SOU CAMPEÃO MUNDIAL






O dia estava estranho, estava com cara de que os deuses do Futebol nos reservavam algo mágico. E isso ficou explícito no jogo "preliminar" de Barcelona e PSG, com uma aula de força vindo da torcida e um feito HISTÓRICO de quem duvidava do elenco CULÉ. 6 a 1 Barça fora o baile de Neymar. 

PRIMEIRO ATO

Mas vamos falar do que interessa, FLAMENGO.
Cara, que TORCIDA, que ENERGIA era esta na noite de quarta. Um estádio reformulado às pressas para ser o palco do MAIOR DO MUNDO.
De cara a torcida já avisou aos visitantes, ISSO AQUI É FLAMENGO, mas no primeiro tempo apresentado, não parecia o Flamengo de 2016/17. Não, não era o FLAMENGO, o time estava NITIDAMENTE afobado, correndo em excesso, errando passes bobos (INCLUSIVE DIEGO), se complicando num jogo que tinha tudo pra ser o JOGO DA VIDA DELES. Tirando a bola na trave de Everton, nada mais poderia acrescentar neste pífio primeiro tempo.

SEGUNDO ATO

Quando as cortinas se ergueram para a reapresentação do Elenco Rubro-Negro, ouvia-se o grito de Diego que dizia: NA HORA CERTA O GOL VAI SAIR!
Após o apito de reinicio de partida, ficou nítido que havia sim algo diferente no ar, e DIEGO após cobrança de falta, parece que estava com o espírito do DEUS ZICO (Por que dali de onde foi a falta era caixa pro nosso Galinho de Quintino), acertou um lindo gol de FALTA. 1 a 0 FLA.

Pronto, ufa, fizemos um gol, vamos jogar mais leves?? VAMOS! O desenhar da partida era NÌTIDO e a FACILIDADE que o Flamengo chegava no ataque dizia claramente, HOJE É DIA DE ROCK BEBÊ!!!
Então TRAUCO, RÔMULO E GABRIEL (sim, GABRIEL) deram números finais a partida, 4 a 0 pros meninos da Gávea. E olha que Guerrero ainda perdeu um pênalti.
Mas cá entre nós, nem fez falta. 
Então seguindo o grito da torcida eu lhes digo, NESTA NOITE FOI FESTA NA FAVELA!!

SRN A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário