quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Como promover a interferência Externa - Curso grátis para torcedor

Com a liberação da interferência externa pelo STJD , ao sequer julgar o pedido de anulação do Fla x Flu feito pelo Fluminense, o torcedor brasileiro pode ter a certeza que, mais dia, menos dia, seu time vai ser vítima da bandalheira, da várzea, que é a arbitragem da CBF.



Então o F&G resolveu listar algumas ações que podem ajudar seu time quando a arbitragem o prejudicar usando delegados, inspetores ou simplesmente a voz de comando da CBF, a imagem da Globo e filiais. Você percebeu no caso do Fla x Flu que nem a leitura labial (prova cabal da interferência) foi suficiente para o DOI-CODI, digo STJD julgar o pedido do tricolor.

Então, com a insegurança jurídica deflagrada pelo STJD no futebol vamos às dicas para interferir na decisão do quarteto de patetas, digo, árbitros:

1 - Baixe o aplicativo do canal que transmitirá o jogo

2 - Jamais esqueça o celular em casa em dia de jogo

3 - Não esqueça de logar no aplicativo e ficar com ele aberto durante o roubo, digo jogo.

4 - Se possível, fique perto da mureta que o separa do campo

5 - Assim que identificar uma jogada duvidosa, não xingue o árbitro, olhe o aplicativo e espere o replay.

6 - Se o replay mostrar que o seu time foi prejudicado de maneira grave, chame o banco e entregue o celular para que alguém pressione o árbitro.

7 - Se ninguém do banco vier até você, invada o campo e mostre você mesmo o roubo, digo erro, ao árbitro.

8  Dica extra. Se tiver um tablet, leve-o. É maior e dependendo do estádio não precisa invadir o campo para alguém do seu time ver o roubo, digo erro.

9 - Não se preocupe em ser detido. Você será solto em seguida e poderá continuar a assistir os jogos do seu time.

10 - Dica mais importante. NUNCA, jamais, em tempo algum, agrida quem quer que seja. O STJD liberou a interferência externa (com a preciosa ajuda da imprensa calhorda e nojenta) mas a agressão pode lhe render uma prisão mais duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário