segunda-feira, 4 de julho de 2016

ANGELical e diabólico

Paraguaio, artilheiro do Timão, arrebentou com o jogo na goleada sobre o Flamengo

O placar final do jogo entre Corinthians e Flamengo não reflete o que foi a partida. O Flamengo dominou o primeiro tempo, criando algumas chances de gol, mas não converteu. Teve ainda o lance polêmico onde Fagner deu um tesoura em Ederson. Lance para, no mínimo, cartão amarelo mas Heber Roberto Lopes preferiu não dar nem falta e ainda expulsou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo.



Veio o segundo tempo e o Flamengo ainda criou uma grande oportunidade com William Arão que Cássio salvou de maneira espetacular. A partir daí, um paraguaio com sobrenome de craque dos anos 80 resolveu aparecer e acabar com o jogo. Angel Romero!

Romero abriu o marcador aos 14 do segundo tempo após escanteio. A partir daí o Flamengo se perdeu e virou presa fácil para o Timão. Aos 32, Romero deu assistência para Guilherme (que acabara de entrar) ampliar. Aos 34, Romero chutou, Muralha defendeu e, no rebote, Rildo (que também acabara de entrar) marcar. Finalmente, aos 43, Romero encenou o último ato de sua atuação primorosa. Foi lançado pela esquerda e tocou rasteiro, com categoria, ante a saída de Muralha. 4x0 inapelável.

 

Nas entrevistas após o jogo, na zona mista da Arena Corinthians, Romero demonstrou mágoa com as poucas oportunidades tidas com Tite no comando e exaltou o novo técnico corinthiano, Cristóvão Borges.

Na próxima rodada o Corinthians enfrentará a Chapecoense, em Chapecó, sábado, às 16h30min. Já o Flamengo terá que juntar os cacos e enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 11h da manhã no Mané Garrincha.

O Corinthians ocupa a segunda posição com 25 pontos. Já o Flamengo está em 7°, com 20 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário