segunda-feira, 13 de junho de 2016

Não sou babaca, Neymar

Após mais um vexame da seleção da CBF, 2 anos depois do 7x1, vivendo a vergonha e desmoralização total da Confederação, eis que aparece o senhor Neymar, envolvido até o último pentelho do orifício anal com sonegação fiscal, chamando de babacas aqueles que criticam a desclassificação do time do Dunga.

Afora a falta de educação e o linguajar típico dos parças, a postagem do senhor Neymar é um deboche a sociedade brasileira vindo de um sujeito que adora ostentar e que precisa se explicar a justiça. Dizer que defendem a camisa da outrora honrada e temida seleção brasileira com amor depois do que os que tiveram paciência viram em Boston, é patético, coisa de um tremendo babaca.



Nosso futebol é dominado por uma rede de TV, um futebol onde os dirigentes da entidade máxima ou estão presos ou não podem deixar o Brasil para não serem presos, um futebol com jogadores como o senhor Neymar que nos momentos mais importantes da seleção NUNCA mostrou o tal sacrifício e amor que ele fala no post medíocre.

Não, Neymar! Não há babaca aqui. Não há porque há muito tempo não tenho nenhum interesse na seleção da CBF. Não há porque não dou moral a time conchavado com empresários, sem técnico e com jogador que não aceita crítica e agride os que criticam. Não há porque quero a prisão do senhor Del Nero, não apoio Coronel Nunes e nenhum dirigente da CBF.

O futebol é dos clubes e não de seleções. Não me interessa nenhum jogo de um selecionado que tira jogadores dos clubes no meio do campeonato. Não me interessa um imbecil que senta no alto de uma Ferrari quando as pessoas que ainda são suas fãs, muitas deles, passam necessidades,

Antes de chamar alguém de babaca, leia o que escreveu, leia as ações por sonegação que tem contra si, veja o exemplo que dá ao seu filho e aos filhos dos outros. Por fim, Neymar, DEIXE DE SER BABACA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário