quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CBF mantém confronto em aberto

FLU foi melhor o jogo inteiro




Nessa quarta-feira, no Maracanã, aconteceu o primeiro jogo da semi-final da Copa do Brasil. Era melhor não acontecer. O torcedor pagou ingresso e, embora o público tenha sido patético, o finalista desse confronto já está decidido pela CBF: o Palmeiras (não signatário da Primeira Liga).

Leandro Vuaden esteve enlouquecido o tempo inteiro. Aos 9 minutos, parou o jogo para que o Palmeiras trocasse o uniforme que se confundia com o do Fluminense. Logo depois, disse a Fred que não daria cartão numa falta de Wellington Silva no Fernando Prass. Minutos depois, deu cartão para Breno Lopes, em seguida, mudou o cartão para o Wellington Silva e disse que recebeu orientação pelo rádio.



Errou sempre contra o Fluminense e, quando o tricolor vencia e bem por 2x0, inventou um pênalti para o Palmeiras. Pênalti claramente marcado antes do jogo, por conta da briga política entre Primeira Liga e CBF+FERJ. O Flu venceu por 2x1 mas a CBF deixou claro que não quer que o Fluminense seja finalista. E, nessa manipulação de resultado, Ministério Público e Polícia Federal com seus silêncios se tornam cúmplices.

Marco Polo Del Nero, se puser os pés no Paraguai, será preso. mas no país da Gestapo Federal ele segue livre, feliz e namorando belas modelos com a fortuna que acumulou.

Por isso, cada vez mais, os jovens curtem Barcelona, Real Madrid, Bayern, City, PSG, etc. A CBF precisa ser destruída imediatamente, antes que la termine de destruir o futebol brasileiro. 7x1 foi muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário