segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prof. Ipiranga, RG51 e Ciço Molenga garantem derrota do Flu

Técnico escala mal, mexe pior e Fluminense perde para o Galo em pleno Maracanã

Desde a contratação de RG51 e Ciço Molenga, o Fluminense perdeu 6 de 8 jogos pelo campeonato brasileiro. Ontem, o beneficiado da vez foi o Atlético-MG e o tricolor jogou fora as últimas esperanças de título.

O cenário já não era dos mais bonitos: estádio vazio, ausência do Transão, do Cristiano Osvaldo e a presença do Prof. Ipiranga na beira do campo. 



Durante o jogo, o que não era bom, ficou terrível. O Prof. Ipiranga conseguiu tirar o zagueiro improvisado de lateral-esquerdo e improvisar o único meia veloz de lateral-esquerdo. Pior, colocou o Rei de Roma que é mais lento que internet 3G no Brasil. Ficou com Rei de Roma, RG51 e iço Molenga andando em campo. Não satisfeito, o Prof. Ipiranga sacou o lento RG51 e colocou o Soshuto Dibiko, ex-jogador clone de pastor e inútil desde sempre. Pra fechar, a cereja do bolo. Jogo 1x1 e ele saca o lateral direito, coloca um meia e desloca o volante de contenção para a lateral.

A punição veio a jato! No primeiro lance sem Pelédson na proteção a zaga, gol do Atlético, derrota do Fluminense e fim do sonho do penta. 

Agora, para a torcida tricolor, é torcer por 5 vitórias que levarão o time a 48 pontos e a tranquilidade para esperar 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário