terça-feira, 14 de julho de 2015

Contra o banditismo, Paz no Maracanã

A notícia de que alguns pseudo-torcedores do Vasco (lacaios do Eurico Miranda) estariam incentivando os vascaínos a comprar ingressos do lado direito do Maracanã (lado da torcida do Fluminense) não causa surpresa mas provoca tristeza,

Não causa surpresa pois é o modus operandi do Presidente do Vasco da Gama: incentivar o desmando, o desrespeito às regras, contratos e leis. Mas provoca tristeza por perceber que a única coisa que voltou é o desrespeito e o banditismo.

Pensem comigo, vascaínos, ainda que essa campanha criminosa tenha algum sucesso, os criminosos que forem do lado direito estarão em imensa minoria. Se houver alguma confusão poderão ser massacrados. Além disso, caros vascaínos, por que referendar um posicionamento que só visa esconder a gestão patética e tirar o foco da campanha ridícula que o Vasco faz no brasileiro. Eurico, com mais essa fanfarronice quer que não se lembrem que ele colocou o Vasco na vice lanterna do campeonato brasileiro, com a pior defesa e o pior ataque.

O Vasco é imenso, sua torcida é um patrimônio nacional, espalhada por todos os estados do Brasil. Essa imensa torcida não pode se apequenar diante de um presidente tão pequeno, que já foi condenado a prisão mas que nunca visitou a cadeia.

Vascaíno, não entre na campanha criminosa propagada nas redes sociais


Que a torcida do Vasco lote o lado esquerdo do Maraca, cante mais que a torcida tricolor e faça uma festa inesquecível para o seu time. Mas que não entre no banditismo dos que promovem essa campanha criminosa. Que as famílias possam ir em paz e que haja paz no próximo domingo. Esse péssimo presidente vai passar e o Vasco ficará.

Para isso, que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério Público estejam atentos e que, caso haja confusão, responsabilizem o Sr. Eurico Miranda por ela.

Mais VASCO, menos eurico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário