sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vai Começar a Festa

Ano novo e a época mais chata do mundo futebolístico vai acabando. A fase de especulações, fofocas e chutes chega ao fim e a bola vai rolar. O Campeonato Carioca começará dia 19 e muitas emoções estão por vir. Nesse sentido, começamos hoje com a avaliação dos elencos e possibilidades de cada um dos 4 maiores clubes do Rio de Janeiro. O primeiro é o atual campeão, o Fluminense.



O tricolor tem como seu maior trunfo a manutenção do elenco campeão carioca e brasileiro. Seus principais jogadores, Fred, Deco Thiago Nevez, Nem, Cavalieri, Jean e Rafael Sóbis, formam uma base excepcional. Assim, a diretoria contratou pontualmente o meia-atacante Rhayner, o lateral direito Wellington Silva e o lateral esquerdo Fabián Monzón. Ainda comenta-se nas Laranjeiras sobre a contratação de um meia. Felipe, Riquelme e Carlos Eduardo são cogitados porém só o último está dentro do padrão de jogador que a diretoria tricolor tem contratado: jovem e com mercado.

Assim, o meia a ser contratado segue sendo uma incógnita mas o Fluminense segue sendo o principal favorito ao Bi-campeonato carioca, mesmo priorizando a Libertadores.

Estréia: Fluminense x Nova Iguaçu - 20/01/2013 - 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário