quarta-feira, 31 de outubro de 2012

STJD e o Fogo no Rabo

Todo ano, nas últimas rodadas do campeonato brasileiro, não passa um dia sem que alguém do STJD cause polêmica ou queira aparecer. Não passa um dia ser que esses procuradores não queiram o protagonismo do campeonato.

Os julgamentos de segunda-feira provam isso. O fato é: quem dá direito ao procurador de tentar calar a torcida do Atlético-MG ameaçando o clube por causa de um mosaico? Voltamos ao tempo do AI-5?

Quem dá o direito ao procurador de passar por cima da decisão do árbitro de não dar cartão amarelo ao Fred (o árbitro viu o lance e deu amarelo pra cera do jogador Junior Cesar)? Mais: quantas jogadas iguais acontecem em cada jogo sem que apareça nenhuma "otoridade" querendo aparecer? Por que o FOGO NO RABO de pedir punição de 3 jogos para o artilheiro do time que é líder do campeonato e do próprio campeonato num lance que o árbitro viu  e decidiu que não merecia cartão?

Ninguém e nada. É a resposta. É apenas FOGO NO RABO! Vontade de decidir o campeonato fora de campo, como o STJD já fez em 1999 salvando o Botafogo e rebaixando o Gama.

Não confio no STJD. Ele é nefasto ao futebol. É inútil e, depois da postagem no facebook do procurador rubro-negro sobre o Ronaldinho Gaucho, passou a ser suspeito também.

FORA STJD!

Um comentário:

  1. É AMIGOS, BOM DIA, QUAL ÓRGÃO COM PODER DE JUSTIÇA PRESTA NESSE PAISINHO DE QUINTO MUNDO,INCLUINDO AS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR, FEDERAL E A GUARDA MUNICIPAL, NADA TEM MORAL POR AQUI, É TRISTE, LAMENTÁVEL, PORÉM É A DURA REALIDADE NESSE FIM-DE-MUNDO DENOMINADO BRASIL!!!

    ResponderExcluir