segunda-feira, 4 de junho de 2012

Londres 2012 - Joanna Maranhão

Dia 27 de julho começarão as Olimpíadas de Londres. Evento aguardado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Momento para acompanharmos os melhores atletas do planeta e reverenciar aqueles que dedicam sua vida inteira ao esporte.

Para o Brasil, oportunidade de melhorar sua posição no quadro de medalhas e construir a campanha para os Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Com boas perspectivas no vôlei, Judô, Atletismo e Natação, a delegação brasileira tentará a melhor campanha de nossa história.

Quando se fala em natação feminina do Brasil um nome sempre vem a mente. O da pernambucana Joanna Maranhão. Ela que nos encantou na Grécia quando, aos 17 anos, chegou a final olímpica nos 400m medley e conquistou a melhor colocação da história da natação feminina com o 5º lugar. Ela que nos emocionou com sua coragem e sua história de vida. Ela que nos preocupou com a queda de rendimento. Ela que nos empolgou com a volta por cima. Joanna está em excelente forma e pronta pra fazer história mais uma vez.

Joanna, recordista sulamericana dos 200m medley e 200m borboleta, é daquelas atletas que poderiam ter Intensidade como sobrenome. Tudo o que faz é intenso, com imensa dedicação. Além disso, é uma pessoa simples e gentil com a imprensa e os fãs (quem a segue no twitter e troca tweets com ela sabe como é). Guerreira dentro e fora das piscinas é minha aposta pra finais em Londres!






Vamos que vamos, Menina Intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário