quarta-feira, 20 de junho de 2012

Contra o Dragão, um time guerreiro

Domingo o Fluminense joga pela continuidade da recuperação, após os tropeços contra Figueirense e Internacional, no Engenhão. O jogo contra o Atlético-GO nunca foi fácil no Serra Dourada e, apesar do mau início do Dragão, novamente deverá ser duro para o tricolor.

 Com Fred poupado dos treinamentos de terça e quarta, ainda não há a certeza que o capitão estará em campo. Porém o maestro está garantido, o que é certeza de grande espetáculo e possibilidade de assistências. Wellington Nem, recuperado de dores no joelho também está garantido entre os 11 que Abel Braga levará a campo.

 É fundamental que o time imponha seu ritmo de jogo ao adversário que vem de uma derrota por 3x0 para o time B do Coritiba, no Couto Pereira. O Dragão tem apenas 2 pontos e está na zona de rebaixamento. Assim, a equipe do técnico Helio dos Anjos deve tentar partir pra cima do Flu. Aproveitando bem os espaços que surgirão e com Deco calibrado, o Fluminense tem tudo pra conquistar mais 3 pontos, chegar aos 12 e seguir na luta pelo tetra-campeonato brasileiro. 

Jogo com a cara do Time de Guerreiros. Jogo bom pra trazer a confiança da torcida de volta.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
olta
O Presidente do Fluminense, Peter Siemsen, confirmou que o meia e ídolo Conca só não voltará ao clube caso o clube não queira. Mas, para alívio da torcida tricolor, disse que ele, o Presidente, quer. Ressaltou ainda que respeita o contrato que o argentino tem com o clube chinês. Isso faz crer que a volta do ídolo se dará apenas no final de seu contrato, no ano que vem.

De toda forma, ter Deco, Conca, Thiago Neves, Fred e Wellington Nem é uma equação que o técnico Abel Braga, se continuar no clube em 2013, terá que resolver. Problema bom que todo técnico gostaria de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário