sexta-feira, 22 de junho de 2012

Copa do Brasil +20

E eis que, em meio a conferência Rio+20, a Copa do Brasil terá uma final verde envolvendo o Palmeiras e o Coritiba.

O Palmeiras sacramentou sua classificação em um jogo regado a muita chuva e muita confusão. O empate em 1x1 foi suficiente, uma vez que a equipe do técnico Felipão vencera em Porto Alegre por 2x0. Em Barueri bastou administrar o jogo, tocar a bola e garantir a vaga na final.



Ainda assim o Verdão criou várias oportunidades no primeiro tempo. No segundo, sofreu o gol de Fernando e aí Valdívia chamou o jogo pra si, criou grandes jogadas, fez o gol de empate, meteu bola na trave e deixou os jogadores do Grêmio com os nervos em frangalhos. Tanto que 2 gremistas foram expulsos na mesma jogada, iniciada pelo jogador chileno.


Aliás, nesse lance, houve a expulsão patética do zagueiro Henrique do Palmeiras. O zagueiro foi tomar satisfação com o Rondinelly e foi agredido com um soco por Edílson. Nada fez, não encostou em ninguém. E, após conversa do árbitro Ricardo Marques Ribeiro com o assistente, lhe deu o cartão vermelho. Deixou a clara impressão que o fez apenas para retomar o controle do jogo.

Na próxima semana os verdes começarão a decidir o título e a vaga na Libertadores 2013. Não há favoritismo. O Coritiba tem um time melhor taticamente. Mas o Palmeiras tem Felipão, craque na Copa do Brasil e Valdívia que, se inspirado, pode decidir o confronto.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Boca é o adversário do Corinthians na final da Libertadores. Logo, Boca é o Brasil na Libertadores

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Lebron é amarelão. Lebron é amarelão. Tantas vezes repetida essa frase virou verdade. Ninguém é MVP 3 vezes sendo amarelão. Mania escrota de rotular tudo e todos que temos no Brasil. Lebron é campeão da NBA jogando monstruosamente em todos os jogos.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

E a comemoração do Cristiano Ronaldo, hein? Garras de tigresa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário