segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O maior ROUBO de todos os tempos

Engana-se quem pensa que foi o assalto ao trem pagador ou o assalto ao Banco Central. O maior ROUBO da história aconteceu em 12/02/2012, na presença de 10 mil pessoas no Engenhão e com transmissão ao vivo para milhões de pessoas. Mas antes de falar da vergonha do Mafiosão 2012, vamos voltar um pouquinho no tempo.

Em Setembro, o programa Histórias do Esporte, passou uma matéria com 2 ex-árbitros que não quiseram mostrar seus rostos e denunciaram esquema de corrupção na arbitragem da FFERJ. De pedofilia a envolvimento com a máfia chinesa de apostas teve de tudo(assista aqui ). Pouco depois, no início de outubro, a arbitragem calamitosa do sr. Felipe Gomes da Silva, no Fla x Flu do segundo turno do campeonato brasileiro. Em 21 de dezembro, o programa da Espn Brasil voltou ao assunto (vejam aqui ). Nada foi investigado, nada foi feito e ontem tivemos o maior ROUBO da história.

A má intenção aconteceu desde o primeiro tempo com o pênalti não marcado em cima do atacante Fred. Não é verdadeiro o discurso tosco dos comentaristas de que "não sei se foi o suficiente para derrubar". A falta, forte ou fraca, dentro da área tem que ser marcada pois pênalti não lei da vantagem.

No segundo tempo foi ainda mais escandaloso. O pênalti no Carlinhos não tem nenhuma justificativa para não ter sido marcado. O árbitro estava de frente pro lance e ainda tinha o árbitro da linha de fundo. Não marcaram porque não quiseram ou não tinham autorização.

Pra fechar o serviço, as duas expulsões no final impedindo qualquer tentativa de reação da equipe tricolor.

A pergunta que me faço é: Há denúncias que chegam a pedofilia na FFERJ. então onde estão o MP e a PF? Por que não há nenhuma investigação, nenhuma palavra, nenhuma ação?

2 comentários:

  1. Um absurdo isso, ridículo mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso! Essa roubalheira rolando solta é algo que vai matando por dentro qualquer idealismo... Se no lazer aprontam isso, o que dirá nos seus deveres...

    ResponderExcluir