sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Valeu pela Vitória

E só. A partida de ontem contra o Bangu, no Engenhão, foi muito ruim para o tricolor. Muita displicência e soberba quase puseram a perder a partida de estréia do campeonato carioca. Não fosse a bela e única jogada de Tartá e a bela cabeçada de Fred, o FLU pagaria um mico logo na abertura do campeonato.

Evidentemente não dá para fazer nenhum tipo de previsão pela rodada inaugural do campeonato. Mas os jogadores do tricolor têm que entrar em campo sedentos por vitórias em todo os jogos. Se assim for, vai ser difícil ganharem dos guerreitos tricolores.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Por falar em Guerreiros Tricolores, bela iniciativa da diretoria do Fluminense em criar o pacote Guerreiro Tricolor que vai facilitar a aquisição de ingressos por parte da torcida, evitando as filas absurdas vistas nos últimos anos e dificultando a ação dos bandidos chamados cambistas.

Os preços estão dentro de uma realidade do futebol profissional que desejamos e a comodidade não pode ser desconsiderada. Aliás, se formos fazer contas, cada jogo do pacote Combo, sairá por 35,56 reais, o que não é um preço salgado.

Até o meio dia de quinta-feira cerca de 6000 pacotes já haviam sido vendidos e quem comprar ainda terá a prioridade de compra para clássicos e fases posteriores do Carioca e Libertadores.

É uma fonte de renda para o clube se reconstruir e poder também investir e não depender apenas da UNIMED, patrocinador do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário