domingo, 14 de novembro de 2010

Roubalheira, teu nome é Corinthians

O que se viu nesse sábado, no Pacaembu, foi a prova inequívoca de que o título tem um dono eleito pela CBF e que ela não medirá esforços para tirar do caminho quem ousar desafiar seus desmandos.

E não é de hoje que o Corinthians é beneficiado por esquemas de arbitragens. Em 1996, a equipe paulista e o Atlético-PR foram descobertos na manipulação de resultados, no escândalo Ives Mendes. Em qualquer país cujo futebol é dirigido por pessoas sérias, as equipe seriam rebaixadas. Aqui, a mafiosa CBF preferiu virar a mesa e aumentar o número de clubes na Série A.

Em 2005, novo escândalo de arbitragem com Edílson Pereira de Carvalho e o Corinthians novamente foi beneficiado, sem contar com a absurda atuação de Marcio Resende no jogo contra o Internacional. Providências da CBF? Nenhuma, lógico.

Esse ano a coisa está mais escandalosa que nunca. Desde a partida contra o Atlético-PR o clube paulista tem uma absurda quantidade de pênaltis ofertados pelos árbitros, uma quantidade ainda maior de erros dos assistentes a seu favor e culminou com o assalto contra o Cruzeiro na noite de ontem.

A diretoria do Fluminense que abra o olho pois a próxima vítima será o clube carioca, único que ainda ousa estar no caminho do título no ano do centenário do clube presidido pelo Chefe de Delegação da Seleção do Ricardo Teixeira.

Roubalheira, teu nome é Corinthians e teu sobrenome é CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário