domingo, 7 de novembro de 2010

Hoje é Decisão

A partida de logo mais no Engenhão pode não ser a decisão do campeonato. Mas, para o FLUMINENSE, é como uma final de campeonato. E os motivos são simples.

Restam apenas 5 partidas. Após o embate de hoje, a equipe tricolor terá pela frente o Goiás (C), São Paulo (F), Palmeiras (F) e Guarani (C). Desses jogos considero que o São Paulo será o adversário mais difícil pois vem em ascensão e disputando classificação para a Libertadores. Goiás, em desespero, Palmeiras sem mais nada a fazer no campeonato e Guarani, que estará com a vida definida na última rodada, me parecem jogos tranquilos para o FLU.

Então, o jogo de hoje se reveste de ares de final de campeonato. Aquele tipo de partida em que a torcida tem que se portar como se estivesse dentro de campo, empurrando os guerreiros tricolores rumo a vitória. Não importam os desfalques, não importa se chove ou faz sol, não importa o adversário. A única coisa que importa e interessa é a vitória.

Não há mais espaço para vacilos, erros e hesitações. É hora de vencer o Vasco e colocar os primeiros dedos na tão sonhada taça de TRI campeão brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário