quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carioca é vergonha e favorecimento

O campeonato carioca, há muito tempo, vem perdendo sua credibilidade e seu charme. Os casuísmos acontecem todos os anos e ninguém fala absolutamente nada, nem os clubes prejudicados.

No próximo fim de semana começa o segundo turno, a Taça Rio, e qual não é a surpresa, ao olhar a tabela: Macaé x Flamengo, marcado para sábado em Volta Redonda.

Num primeiro momento pode não parecer nada demais mas assume caras de favorecimento ao clube da Gávea pois o Botafogo enfrentou o mesmo adversário em Campos, no péssimo gramado do estádio Godofredo Cruz, na primeira rodada da Taça Guanabara.

E a reincidência aumenta ainda o cheiro podre do estadual do Rio pois no ano passado o mesmo aconteceu. No entanto, a desculpa era que a Globo não tinha condições de transmitir os jogos em estádios que não fossem Maracanã, Engenhão, São Januário e Raulino de Oliveira. Uma grande mentira, diga-se de passagem.

Esse ano nem desculpas deram. Foi na cara grande mesmo pois o jogo em questão será no sábado, às 19h30min. Ou será que a Globo vai deixar de trsnmitir suas tenebrosas novelas para passar o jogo do "Mengão"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário