sábado, 20 de junho de 2009

Um Fred só não basta

O Fluminense seguiu sua sina, desde que passou a ser administrado por incompetentes (pra dizer o mínimo) e ressuscitou mais um morto na tarde/noite desse sábado. Jogando uma partida irregular, acabou perdendo por 3x2 com um gol nos acréscimos.

A equipe treinada pelo Carlos Alberto Parreira é muito transparente: tem, finalmente, um bom goleiro, uma linha de zagueiros medíocre, um volante medíocre e o outro em recuperação de tuberculose, um enfeite, um guerreiro, um presepeito mascarado de saída e um artilheiro dos melhores do futebol brasileiro.

E não basta ter Fred no ataque. Tem que ter competência pra fazer a bola chegar nele e tem que ter um time equilibrado em todos os seus setores. Hoje, apesar da derrota, Fred brilhou, fez dois gols e é responsável por 66% dos gols do tricolor na competição. Mas, omo o clube não vive só de Fred, os demais setores, sobretudo o primeiro volante e a dupla de zaga, entregaram o ouro.

Assim, o Fluminense vai se afastando dos primeiros lugares e se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento, onde o Botafogo já se encontra.

Abre o olho, Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário