sábado, 28 de março de 2009

Time da virada é o Fluzão!

E o Fluminense virou mais uma. Pela quarta vez o Fluminense virou uma partida. Depois dos pequenos Macaé, Bangu e Friburguense, foi a vez do médio Botafogo sentir a força da reação tricolor.


O primeiro tempo foi todo tricolor. O time das Laranjeiras criou diversas chances, sobretudo com Thiago Neves mas não conseguiu abrir o marcador, graças a uma defesa sensacional do goleiro Renan, em falta cobrada pelo meia tricolor.


No segundo tempo Ney Franco mudou o time, avançou suas peças e o time melhorou. Criou boas chances e fez seu gol, de pênalti, em paradona de Maiconsuel. Abra-se um parentesis para dizer que no lance do penal, o lateral Leandro, pior do FLU disparado, saiu dois metros na frente e chegou dois metros atrás, cometendo o penal.


Logo depois o zagueiro Edcarlos foi expulso e complicou ainda mais a vida do Fluminense. Mas o Mestre continua sendo o Mestre. teimoso, é verdade. Mas com maestria tirou Everton Santos e o inútil Roger e colocou os garotos Maicon e Allan.


E foi o garoto Allan que deixou sua marca logo depois, numa jogada de centroavante matador. Em seguida, sofreu um penal cometido pelo goleiro Renan e ignorado pelo árbitro. Logo depois, falta inexistente no Conca e o argentino bateu forte. Estopa!!!!! Fluzão 2x1 e tabus quebrados


Que venha o Flamengo semana que vem.


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Em Campinas, Moto Moto, digo Ronaldo, andou em campo e, assim, passou em branco.


No placar:


Fred - 1,5 gols de média

Moto Moto - 0,67 de média

Nenhum comentário:

Postar um comentário