domingo, 8 de fevereiro de 2009

Renê ou Renato? Livrem-me dessa escolha

Inacreditável


O Fluminense vem se caracterizando, sob a gestão Horcades, a ter vexames terríveis. Brigas pra não cair em 2006 e 2008, Libertadores 2006 indo pro espaço com 99% de chances, graças à boca grande do Presidente bufão, derrot pro Duque de Caxias, empate com o Vasco, da segundona e com 1 a menos.

A vergonha passa pelas contratações de técnicos que, desde de Parreira em 99/2000 não conseguem dar um padrão aceitável ao time.

O que se viu hoje no Maracanã, foi um time mal escalado, pois deixou de fora o Bonfim, que dá equilíbrio ao time e mexeu sempre mal. Primeiro colocou o ue deveria ser titular no lugar do que deveria ter sido dispensado. Depois colocou o peladeiro no lugar do craque e, por fim, colocou o peladeiro 2 no lugar do melhor atacante.

É inconcebível manter o inútil Roger como titular. Absurdo dos absurdos. Aliás, mais absurda ainda é a possível volta do Prof. "Eu ganho, nós empatamos e eles perdem". Se isso ocorrer é a prova cabal da incompetência da turma que administra o FLU há mais de 20 anos

Fora Horcades

Renúncia Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário