sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Era uma vez o Fluminense

Mais um vexame da longa série de vexames protagonizados pela gestão Horcades. O Fluminense, acéfalo dentro e fora de campo vencia por 2x0 até os 30 minutos do segundo tempo e conseguiu levar uma virada do "poderoso" Duque de Caxias. Derrota patética.

Renê Simões provou hoje que não é técnico de futebol. É apenas um motivador. O time vinha perdendo o meio-campo e a bola não chegava aos atacantes. E o que fez o escritor de livros de auto-ajuda? Tirou os dois melhores em campo para por o levíssimo Tartá no campo pesado e encharcado e o inútil Leandro Domingues.

Para completar, quando ainda vencia por 2x1 apenas trocou de volantes: tirou Diguinho e colocou Romeu. Os atacantes permaneceram assistindo à partida agora acompanhados do Tartá e Leandro Domingues porque, simplesmente, a bola não chegava.

O pior é saber que o Renê não será cobrado por isso pois não há profissionallismo no Fluminense. o Laranjal é a casa da mãe Joana, um navio a deriva. Ninguém cobrará vitória contra o Vasco no domingo. Aliás, é provável que alguns diretores e conselheiros sequer tenham visto o jogo, preocupados com a festa da Unimed pela contratação do Thiago Neves.

Pobre Fluminense

Golaço do Dia - A virada do Volta Redonda
Frango do Dia - A sequência interminável de erros do Renê Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário