sábado, 21 de fevereiro de 2009

O xororô rubro-negro

Quem foi o time mais beneficiado pela péssima arbitragem no futebol do Rio de Janeiro? Quem venceu jogos contra Friburguense e Bangu com a ajuda da mão amiga da arbitragem? Sim, ele mesmo. O Flamengo. Aquele que já ganhou o título de1986 graças às papeletas amarelas.

Como pau que dá em Chico dá em Francisco, hoje foi o troco. O árbitro Felipe Gomes da Silva errou ao aplicar o cartão amarelo no Airton em vez de aplicá-lo no Fabio Luciano. Posteriormente o volante rubro-negro fez falta e foi expulso.

No segundo tempo, Fabio Luciano levou vermelho direto. Algo ele disse, a menos que o árbitro seja doido.

No segundo tempo, o zagueiro Leandro, do Resende, bem que quis dar uma força ao Flamengo, ganhando o segundo amarelo de maneira infantil. Mas o que se viu hoje no Mracanã foi um Flamengo sem nenhuam vontade de ganhar, provavelmente, pela questão dos salários atrasados.

E poderia ser pior se o parente da Xuxa não fosse tão ruim de bola. Fez 2 e perdeu outros 4 de maneira absurda. No final, 3x1 pro Resende que, agora, espera Fluminense ou Botafogo pra final da Taça Guanabara.

Na saída de campo, Juan lateral e chorão-mor do Flamengo responsabilizou o árbitro. Será que ele reclamou dos árbitros dos jogos contra a Friburguense e Bangu? Certamente não.

E nem cala, esse xororôoooo, chora o Juan, chora o Kleber Leite, chora o Brunoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário